fbpx
Artist, Illustrator, Graphic Designer and Teacher from Lisbon, Portugal

Instagram

Solo Exhibition | Exposição Individual

Home  /  Uncategorized   /  Solo Exhibition | Exposição Individual

Solo Exhibition | Exposição Individual

Solo Exhibition in Lisbon, Portugal (Opening April 27th – Fábrica Braço de Prata, 8:30pm)

***

Bom dia, venho por este meio convidá-lo a estar presente na inauguração da minha exposição “Contemplações”, na Fábrica Braço de Prata, em Marvilla, Lisboa, no próximo dia 27 de Abril às 20h30.

Breve descrição da exposição Contemplações
A exposição Contemplações é uma celebração da harmonia entre a arte abstrata e figurativa, onde os limites entre ambas se diluem.
Cada pintura é o resultado de uma improvisação espontânea para criar uma peça única. A interação entre a cor, a textura e a forma dá origem a uma linguagem visual poderosa.
As pinturas em exibição são mais do que meras imagens numa tela; são portais para um mundo de emoções e sentimentos. O estilo meio abstrato, meio figurativo, cria um equilíbrio entre o racional e o intuitivo, convidando o espectador a mergulhar na obra de arte.
O propósito destas pinturas é criar ilusões óticas emocionais que transcendam as fronteiras da arte tradicional. As pinturas são um convite para explorar o desconhecido e descobrir novas formas de ver o mundo.
Convidamo-lo a juntar-se a nós nesta jornada de autodescoberta e exploração emocional. Deixe que as obras de arte o guiem através do labirinto de sentimentos e emoções.

Leave a comment