Só tenho uma caixa de aguarelas a sério há um ano (sem contar obviamente com aquelas que se usava nas aulas de educação visual: baratas e sem qualidade – rapidamente as meti de parte).
Pus-me então a treinar as potencialidades da técnica, só isso pode explicar as horas em que me apliquei a desenhar com cores este tronco apanhado na Serra da Lousã no ano passado. Ainda pensei em desenhar pinhas para acabar a composição mas entretanto perdi a paciência, acho que vai ficar assim, pelo menos nos próximos tempos.






